Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo vence de virada e segue invicto
Rafael Presilli
Especial para o Diário
31/08/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


De virada na casa do adversário, o Santander/São Bernardo venceu ontem o clássico contra o Pinheiros/Vivo por 3 sets a 1 (parciais de 23/25, 25/18, 32/30 e 25/23), no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. Com esse resultado, o time segue invicto no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, com seis vitórias em seis partidas.

O São Bernardo marcou seis pontos de saque, oito de bloqueio, 56 de ataque, 14 de contra-ataque e 21 em erros do adversário. O oposto Bob foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos.

"Foi o jogo mais difícil até o momento, deu para sentir a nossa equipe. Apesar da vitória, ainda temos muito o que melhorar. Tivemos muitos altos e baixos e precisamos diminuir os erros", disse Bob.

O próximo jogo do São Bernardo será terça-feira, às 19h30, contra o Lupo/Náutico de Araraquara, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. O time ainda não contará com o líbero Escadinha para essa partida, já que o medalhista de prata na Olimpíada de Pequim começa a treinar na quarta-feira.

Já o ShoppingABC/Santo André derrotou ontem, em casa, o Fapi/CCP, de Pindamonhangaba, por 3 sets a 0 (com parciais de 25/17, 25/17 e 25/19). A equipe tem agora duas vitórias e seis derrotas no torneio.

Feminino - O São Caetano/Blausiegel foi superado pelo Pinheiros/ Mackenzie por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/18, ontem, na casa do adversário, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

"O time foi apático, não teve obediência tática e também não fez o que treinamos", disse o técnico Chicão. que na próxima quarta-feira pega o UniÍtalo/Taboão, em Taboão da Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;