Esportes Titulo Série B
No G-4, Avaí e Vila Nova têm missão complicada
26/08/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


Com exceção ao líder Corinthians, que não corre riscos de perder sua posição, os outros três times da Série B que estão no G-4 terão uma missão complicada hoje pela 21ª rodada. Além do Santo André, Avaí e Vila Nova atuam como visitantes, dependendo de um bom resultado para continuarem entre os líderes.

O Corinthians segue tranqüilo na liderança da Série B, com 42 pontos. O segundo colocado é o Avaí, com 38. Mas a equipe catarinense terá um jogo difícil hoje, contra o ABC, em Natal.

Já o Vila Nova, que aparece em quarto lugar (35 pontos), irá encarar o Ceará em Fortaleza, no Castelão.

De olho num tropeço desses três times, estão Ponte Preta e Barueri, ambos com 33 pontos. A Ponte atuará fora de casa contra o Bragantino e o Barueri receberá o Marília.

Um duelo curioso será entre Criciúma e Juventude, já que ambos estão com treinadores novos. No Criciúma, que joga em casa, Leandro Machado substitui Edson Gaúcho. E no Juventude, Ivo Wortmann é o substituto de Zetti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;