Esportes Titulo Subs
Menores: times da região agitam Estadual
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
30/08/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


As equipes do Grande ABC entram em campo hoje e amanhã pelo Campeonato Paulista Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Os meninos do Santo André, do São Bernardo, do São Caetano e do Grêmio Mauaense disputam o status de melhor time de cada categoria.

Quem vive melhor fase nas categorias de base é o Santo André. Hoje, pelo sub-15, estréia na segunda fase diante do Marília, às 9h, no Interior. Já pelo sub-17, o time também debuta na segunda fase do torneio, às 10h45, no Brunão, contra o Rio Branco.

Amanhã, são as vezes de outros dois times do Ramalhão jogarem. O sub-11, líder do Grupo 5, enfrenta o Olé Brasil, às 9h, enquanto o sub-13, segundo colocado da chave 3, pega o Corinthians às 10h15, no CT de Itaquera.

Outros - Pelo sub-11, o São Bernardo enfrenta amanhã o Corinthians, às 9h. No mesmo horário, o Mauaense pega o Rio Preto. A equipe sub-13 do Tigre também joga, às 10h45, contra o Palmeiras, no CT do Verdão.

Pelo sub-15, às 9h, no estádio do Baetão, o São Bernardo recebe o Rio Branco, de Americana, no duelo que abre a segunda fase.

Sub-20 - Ainda hoje, pelo sub-20, o São Bernardo terá uma difícil missão contra o São Paulo, no Baetão, e em caso de vitória assume a liderança do Grupo 5, com 18 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;