Esportes Titulo Mauaense
Mauaense pega o Ranchariense no interior e abre o segundo turno
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
31/08/2008 | 07:27
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense abre hoje sua participação no segundo turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Tentando dar prosseguimento a excelente campanha que vem fazendo até agora nesta fase - lidera o Grupo 9 com dez pontos: três vitórias, um empate e uma derrota -, o time do técnico Nei enfrenta hoje, às 15h, no estádio Francisco Franco, em Rancharia, o Ranchariense.

Segundo Nei, o returno é muito mais complicado e o time vai ter de dar o máximo de si, tendo em vista que o equilíbrio fica ainda maior nesta parte da competição. "Agora todas as equipes se conhecem e o torneio fica mais acirrado", disse.

O treinador esclarece que encontrará muitas dificuldades para voltar do interior com uma vitória. "Eles vão jogar em casa, vêm de derrota e precisam dar uma satisfação ao torcedor", explica, citando que foi a equipe de Rancharia que venceu o até então invicto Brasilis, na casa do adversário. "Eles tiraram a invencibilidade do Brasilis e agora vão tentar ganhar do líder", disse.

A baixa no time de Mauá será o zagueiro Adelmo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros dois jogos hoje pelo Grupo 9: Brasilis x Red Bull e Taboão da Serra x Batatais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;