Esportes Titulo Vôlei
Times da região vivem situações inversas no Campeonato Paulista
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
30/08/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


Em situações opostas no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino Santander/São Bernardo e Shopping ABC/Santo André entram em quadra hoje. Invicto, o time de São Bernardo encara o Pinheiros/Vivo, às 11h (com Sportv), em São Paulo. Os representantes de Santo André, com uma vitória e seis derrotas, recebem o Fapi, de Pindamonhangaba, às 17h30, no Pedro Dell'Antonia.

Ainda sem contar com o líbero Escadinha, mas com a possibilidade da estréia do cubano Joan Llanes Diaz, São Bernardo vive excelente momento nas primeiras rodadas da competição. Venceu as cinco partidas que disputou e ocupa a segunda colocação na classificação geral, com dez pontos, atrás somente da Ulbra/Suzano/Massageol, que tem 13 pontos, mas em sete jogos. O Pinheiros é o terceiro, com nove pontos.

"Esperamos uma partida bem equilibrada e bem disputada, já que é um clássico e as duas equipes se conhecem muito bem. Os detalhes farão a diferença, todo ponto será muito importante e teremos de estar concentrados o tempo inteiro. Em jogo desse nível, quem for mais agressivo e errar menos, sairá com a vitória", disse o técnico do time de São Bernardo, Alexandre Stanzioni.

Feminino - São Caetano/Blausiegel e Pinheiros jogam às 9h, na Capital. O time do Grande ABC, invicto com quatro vitórias, ainda não terá o trio Fofão, Mari e Sheilla. Na outra partida da rodada, o Finasa/Osasco vai até Araçatuba para encarar o Vôlei Futuro. A partida terá início às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;