Esportes Titulo Ramalhão
Osny curte a badalação dos amigos
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/08/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Depois de marcar o gol do empate do Santo André contra o Brasiliense, terça-feira, no Distrito Federal, Osny recebeu ontem a visita de vários amigos no saguão do Feira Palace Hotel, localizado na área central de Feira de Santana. Entre eles, o técnico Quintino Barbosa e o ex-zagueiro Jorginho (irmão de Júnior Baiano), que já defendeu a Portuguesa.

Jorginho apareceu de muletas. Afinal, ele se recupera de uma delicada cirurgia no joelho que o levou a abandonar a carreira. "Agora, me dedico aos meus negócios", disse Jorginho, dono de uma fazenda no interior da Bahia.

Já Barbosa, treinador de Osny no Itabaiana, não parava de elogiar o matador do Santo André, que se destacou contra o Brasiliense ao marcar um golaço. Osny também defendeu o Fluminense de Feira de Santana. "Trata-se de um dos principais artilheiros revelados aqui na terrinha. Não é daqueles rompedores que trombam na área. Ao contrário, atua como um pivô, que complica os zagueiros", dizia Barbosa, que compunha o grupo de amigos.

Osny ganhou alguns dias de folga para rever os familiares que moram em Santa Bárbara,cidade próxima de Feira. Mais três baianos voltam ao Grande ABC só na segunda ou terça-feira: o centroavante Elton Brandão (de Itaberaba), o zagueiro Dedimar (de Irecê) e o roupeiro Elizer (de Salvador).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;