Esportes Titulo Copa Diarinho
Corinthians/Pro-Sport briga para seguir à frente no Grupo 2
Do Diário do Grande ABC
30/08/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


Pelo Grupo 2 da Copa Diarinho, o líder geral na classificação Corinthians/Pro-Sport (36 pontos) terá uma parada indigesta pela frente para tentar se manter na ponta da classificação.

As equipes alvinegras terão compromisso com os perigosos times do MV Santos FC/Diadema, que estão na quarta colocação na geral (25 pontos) e bastante motivados com a oportunidade de tentar complicar a campanha do líder.

Como o São Bernardo/Top Spin (vice-líder, com 33 pontos) e a AD São Caetano/Azulinho (terceira colocada, com 28 pontos) curtem folga na rodada, os destaques da chave ficam por conta da briga entre as equipes que ocupam posições intermediárias na classificação.

Assim, o quinto colocado Rosário Central (15 pontos) confia em uma boa atuação contra a AD São Caetano/Revana (oitava, com apenas nove pontos) para começar a reagir no campeonato.

Na parte de baixo da classificação, o desesperado Nure/Bandeiras Anglo (nono lugar, com dois pontos) aposta todas as fichas nas partidas contra a AD São Caetano/Interlagos (sexta, com 13 pontos).

O Grupo 2 da competição conta com duas equipes já eliminadas na edição da Copa Diarinho: AD São Caetano/Vila Formosa e ZF Sachs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;