Setecidades Titulo Mauá
Marido tenta matar mulher com golpe de facão no rosto

Segundo vizinhos, brigas entre o casal eram constantes

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
21/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma briga teria motivado um homem, identificado apenas como ‘Maguila', a golpear a mulher, Jaqueline Alves dos Santos, de idade não revelada, no rosto com um facão, na madrugada de ontem, no Jardim Capiburgo, em Mauá.

Segundo informações de uma vizinha que não quis se identificar, a relação entre os dois vinha se desgastando nos últimos meses por causa de um suposto problema com o consumo em excesso de bebidas alcoólicas por parte dele. "Era comum vê-lo batendo nela", disse. Apesar disso, a mulher nunca procurou ajuda policial, garante a vizinha.

O crime aconteceu na casa onde moravam, um conjunto de residências humildes na Estrada do Sapopemba. Os vizinhos sequer sabem o primeiro nome do autor. Segundo eles, os dois moravam no local há cerca de quatro anos, com seus dois filhos pequenos.

E foram as crianças quem presenciaram a cena do crime. Elas estavam no colo da mãe quando ela pediu ajuda, ferida, a um dos vizinhos, que a levou a um pronto-socorro. Com medo de que o marido vá atrás dela, o nome do hospital foi mantido em sigilo. Segundo seu relato, a vítima implorava aos gritos por socorro.

A investigação do caso será de responsabilidade do 3º DP (Vila São João) da cidade. Como Jaqueline seguia internada em estado grave na noite de ontem, inconsciente, a dificuldade para elucidar o caso será grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;