Setecidades Titulo Consumidor
Cliente contrata Speedy e só recebe depois de um mês
André Vieira
Especial para o Diário
12/08/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O operador de som e luz Edgard Della Paschoa Júnior, 41 anos, esperava se conectar à internet em São Bernardo com a mesma facilidade que tinha quando morava em Diadema. Em 3 de julho ele contratou o serviço de banda larga da Telefônica e ouviu a promessa de que seria instalado em até três dias úteis na sua nova residência no bairro Rudge Ramos.

"No começo eles alegavam que a demora era devido a greve dos correios, mas ela já acabou e eu não recebi o modem", contou Júnior.

Para resolver problemas como este, a Fundação Procon de São Paulo recomenda aos clientes que compilem os documentos do contrato, mesmo números de protocolo, e encaminhem reclamação para os órgãos de defesa do consumidor.

Depois de procurada pela reportagem, a Telefônica procurou o cliente e agendou a instalação do serviço. Mais de 30 dias depois que o solicitado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;