Setecidades Titulo Santo André
Ladrões confundem o dia de pagamento e são presos
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
06/08/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Confundir o dia 5 de agosto com o quinto dia útil do mês custou caro para três homens de uma quadrilha que tentava roubar ontem o pagamento dos funcionários de uma empresa no Jardim Bom Pastor, em Santo André.

Um rapaz de 18 anos, parente dos donos da empresa (que conserta geradores e motores elétricos), deu as coordenadas a outros três homens para entrarem no negócio da família e pegar o dinheiro que ele acreditava que os empregados receberiam ontem.

Entretanto, o pagamento é feito apenas no quinto dia útil do mês e não no dia 5, como supôs o assaltante.

Enquanto vigiava, outros dois homens entraram na empresa ameaçando os funcionários com uma pistola italiana 765, com numeração raspada. Um deles chegou a disparar contra uma porta.

"Eles chegaram pedindo o dinheiro, mas a gente só tinha o troco de algumas contas que pagamos", contou a dona da empresa. "Ele (o parente) não precisava ter feito isso", completou referindo-se à condição social do rapaz. A mãe dele está em viagem pela Europa. Os policiais foram chamados pelas vítimas durante o roubo. O sargento Wagner Queiroz disse que um dos homens fugiu. Outros três foram presos, inclusive o familiar das vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;