Esportes Titulo Peixe
Santos luta para sair da zona de risco contra o Galo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/08/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O Santos enfrenta o Atlético-MG hoje, às 21h50, na Vila Belmiro, com a obrigação de vencer e ainda torce pelo tropeço de quatro adversários - Atlético-PR, Náutico, Portuguesa e Vasco - para sair da zona de rebaixamento. O time perdeu em casa para o Coritiba (3 a 1) na última rodada e agravou sua situação no Brasileiro. É o 18º colocado, com 17 pontos. Outro resultado negativo pode ameaçar a permanência do técnico Cuca.

Não bastasse a pressão pelo resultado, o treinador tem problemas para montar o time, pois não contará com os meias Adriano e Molina, lesionados. Molina sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita e Adriano ficará 15 dias em tratamento no joelho. Caso não se recupere, o volante será submetido a uma artroscopia.

O Peixe tem outros problemas no meio-campo. O volante Dionísio recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e está suspenso. Roberto Brum segue afastado por lesão.

Sem muitas opções, Cuca puxou novamente para o time principal o meia Paulo Henrique, que disputou a Copa São Paulo de Juniores, no começo do ano. Ele disputa vaga com Wesley no meio.

Para o lugar de Adriano, Cuca não definiu se escala Adoniran ou Hudson. Douglas será mantido no gol.

Cuca fez mistério sobre o time que inicia o jogo. "Só vou definir minutos antes. Temos uma partida difícil. Preciso avaliar melhor as opções." Fábio Costa e Robinho seguem fora do time.

ATLÉTICO-MG - O Galo mineiro também precisa de um bom resultado para não voltar às últimas posições (12º, com 21 pontos). O técnico Marcelo Oliveira mexeu no time. O zagueiro Marcos, que cumpriu suspensão diante do Sport, segue fora. Leandro Almeida foi mantido na posição. Vinícius volta de suspensão contra o time pernambucano e ocupa a vaga de Nen.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Calisto, suspenso, Marcelo Oliveira escalou César Prates. O volante já atuou no setor com o ex-técnico Gallo. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;