Esportes Titulo Santos
Peixe busca interessados em Roberto Brum e Fabão
05/08/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O Santos acionou dirigentes e empresários na tentativa de negociar o zagueiro Fabão e o volante Roberto Brum. Os dois atletas não corresponderam às expectativas do técnico Cuca, são considerados caros e se recusaram a reduzir salários, conforme havia sugerido a diretoria alvinegra.

Para não desvalorizar a imagem dos atletas, o Santos nega que as portas do clube estejam fechadas definitivamente para ambos. Eles até têm possibilidade de retornar aos planos de Cuca caso não consigam as transferências.

QUEM É O UM? - A disputa pela camisa um do Peixe continua conturbada. O titular Fábio Costa, machucado, deve voltar a jogar no segundo turno, dia 17. Como Felipe falhou contra o Palmeiras e Douglas diante do Coritiba, Cuca ainda está em dúvida para escolher o titular. O quarto goleiro é Vladimir, promovido do sub-20. E ainda ontem apareceu um quinto goleiro. A única informação liberada é de que ele se chama Reinaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;