Esportes Titulo Copa PF
São Bernardo se reapresenta e foca o clássico regional
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
05/08/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo se reapresentou ontem à tarde com o foco voltado para o clássico de amanhã contra o Santo André, no Bruno Daniel, pela Copa PF (Paulista de Futebol). Enquanto os jogadores que atuaram na derrota (2 a 1) de domingo para o Flamengo fizeram um treino regenerativo, os reservas realizaram um trabalho com bola.

As novidades ficaram por conta do volante Floriano e do atacante Rai que, recuperados de lesões, são opção para o técnico Lelo. Já o lateral-esquerdo Igor teve a documentação regularizada. O treinador deverá definir o time titular no treino de hoje à tarde. No lugar de George, suspenso, Melika é quem ganha espaço.

DIEGO TARDELLI - O meia Juninho, do Tigre, é irmão do atacante do Flamengo, que anteontem sofreu duas fraturas no braço direito em uma queda no jogo contra o Cruzeiro. Ontem, após o treino, ele se mostrava abatido. "Só lembrar do lance me arrepia. Chorei bastante, mas ele já está bem. Ficará pelo menos três meses fora", comentou. "Ele foi operado hoje (ontem) e colocou duas placas (de titânio e 16 parafusos)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;