Esportes Titulo Natação
Kaio Márcio e César Cielo satisfeitos com seus resultados
Da AFP
13/08/2008 | 04:21
Compartilhar notícia


Os brasileiros Kaio Márcio Almeida, sétimo colocado nos 200m borboleta, e César Cielo, que garantiu vaga na final dos 100 m livre, manifestaram satisfação pelos resultados conseguidos nesta quarta-feira no 'Cubo d'Água'.

"Acho que a missão foi cumprida. Com o nível muito alto da prova, foi bom sair daqui depois de disputar uma final", disse o paraibano Kaio, sétimo colocado com o tempo de 1:54.71 nos 200m borboleta, em declarações divulgadas pelo site do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Kaio acrescentou que cansou um pouco no final, o que não o impediu de nadar abaixo de 1min55s, mas reconheceu que não foi bem nos primeiros 50 m da prova.

"Cansei um pouco no final. Mesmo assim fiquei abaixo de 1min55s. Nadei muito mal os primeiros 50 metros, mas acelerei depois. Fiz o que podia naquela hora. Agora vou competir os 100m, que não é tão puxado como os 200m, mas também cansa", afirmou.

O paulista César Cielo estava muito aliviado ao sair da piscina, depois das semifinais dos 100 m livre. Ele foi o quinto colocado na primeira série, mas teve que esperar apreensivo pelo resultado da segunda, para poder confirmar sua presença na final da prova.

"Quase morro do coração", brincou Cielo, depois ter a presença confirmada na final, apesar de ter considerado ruim seu desempenho, principalmente na segunda metade da prova.

"Perdi um pouco a velocidade natural. Ainda bem que ela foi maior que a da maioria", disse Cielo, já concentrado para os 50 m livre, sua especialidade.

"Agora vou nadar para fazer um tempaço", prometeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;