Política Titulo Mauá
Mateus Prado vai para a cozinha contra impunidade
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 08:43
Compartilhar notícia


A campanha do candidato à Prefeitura de Mauá pelo Psol, Mateus Prado, domingo, foi feita na cozinha. O socialista reuniu a militância no Jardim Zaíra 5 para promover uma pizzada contra a impunidade. Vestido com avental e rodeado de massa, queijo, tomate e azeitonas, o prefeiturável falou em "fechar a pizzaria Damo-PT", referindo-se às gestões de Leonel Damo (PV-atual prefeito) e do petista Oswaldo Dias.

A palavra impunidade, porém, confundiu a cabeça dos apoiadores do candidato, que não sabiam explicar o motivo da ‘mobilização gastronômica'. Questionados, os militantes reclamaram sobre falta de saneamento básico e energia elétrica, sem citar exemplos de desvio de verbas ou gastos ilícitos.

Com as mãos sujas de recheio de pizza, Mateus garantiu que ninguém conseguiria lhe calar. "Se fosse para ficar quieto, ficaria no PT", disse o prefeiturável, que trabalhou como diretor cultural na última gestão de Oswaldo Dias (entre 2001 e 2004), atual concorrente do socialista ao Paço.

Pausa - Pela primeira vez desde o início da campanha, o petista Oswaldo Dias não participou de atividades de rua neste final de semana. O único compromisso de campanha aconteceu no sábado, quando o candidato se reuniu com o presidente Lula em evento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;