Política Titulo Mauá
Diniz promete espaço à Banda Lyra
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/08/2008 | 08:46
Compartilhar notícia


"A Banda Lyra é um patrimônio de Mauá. Estive com 240 integrantes do grupo e conversamos sobre a necessidade de fazermos uma sede própria pra eles ensaiarem. A banda é reconhecida em todo o Brasil e tem um projeto importante de música nas escolas. Vamos apoiar", disse domingo o prefeiturável tucano Diniz Lopes.

O candidato também anunciou a vontade de apresentar ao governador José Serra (PSDB) um projeto que leve música às escolas técnicas do Estado. "As Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) também poderiam implementar o curso de música, para profissionalizar o setor. Existe um projeto no Senado com essa idéia. A Banda Lyra de Mauá poderia participar. O Brasil tem carência nesta área", completou.

O planejamento de intensificar o corpo a corpo apenas em setembro foi alterado, pelo menos nos últimos dois dias, quando o candidato participou de atividades de rua durante todo o final de semana. Domingo, além do encontro com os músicos, o prefeiturável visitou feiras e apresentou seu plano de governo a moradores do Oratório.

"É nossa nova estratégia. Vamos escolher um bairro e priorizá-lo por um dia para mostrar a força do nosso projeto. Até agora, estava montando a campanha dos nossos candidatos a vereador. Agora, estou montando a minha. Minha equipe está organizada e vamos para a rua. A expectativa é a melhor possível. Vamos crescer de maneira espantosa", completou.

Chuva - O mau tempo impediu a realização, domingo, de mais um comício de Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PSB), marcado para o início da noite no Jardim Ipê. Para não ‘perder tempo', o prefeiturável trocou a agenda e reuniu-se com apoiadores da Aliança Popular. Mais cedo, o concorrente ao Paço participou da missa em homenagem à Santa Lídia.

Neste final de semana, o plano de governo do candidato foi apresentado a mais de 600 pessoas no Buffet Requinte. O vice na chapa, Paulo Bio, considera a iniciativa importante para que a população conheça as propostas. "Essas reuniões têm sido muito proveitosas. Dividimos as pessoas em grupos para proporcionar o debate, depois fazemos as plenárias. Vamos usar o resultado desses encontros como instrumento de trabalho em nosso governo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;