Esportes Titulo Finais
Final da Liga Amadora de São Caetano acontece neste domingo
Do Diário do Grande ABC
20/07/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


A Liga Sancaetanense de Futebol Amador realiza as finais do Torneio Municipal. O destaque deste domingo fica por conta do confronto entre as equipes do Jabaquara e Metalúrgicos, na categoria Principal, às 10h20.

O jogo reedita a final de 2007. Ano passado, o time do Jabaquara sagrou-se campeão. Após um empate no tempo normal por 1 a 1, ficou com a taça por ter realizado a melhor campanha durante a temporada.

O confronto entre Barcelona e Águias de Nova Gerty decide a categoria Juniores (atletas até 20 anos) - será realizado na preliminar do duelo pela Principal. Por ser dono da melhor campanha na competição, os meninos do Barcelona jogam pelo empate na grande decisão de hoje.

Neste ano, o campeonato da cidade contou com a participalção de 20 equipes na categoria Principal. As outras categorias que disputaram a competição foram a Dente-de-Leite (nascidos entre 1994 e 95) e Dentão (entre 1992 e 1993).

As partidas serão realizadas no Estádio Luiz Baraldi (Campo do clube Gisela), na Rua Sebastião Diogo, 99, Bairro Boa Vista. A entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;