Esportes Titulo Basquete
Moncho pede para ficar e iniciar ciclo para 2012
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
20/07/2008 | 07:38
Compartilhar notícia


O técnico espanhol Moncho Monsalve deverá seguir à frente da Seleção Brasileira mesmo após a eliminação para os Jogos Olímpicos de Pequim. O treinador manifestou o desejo de continuar o trabalho, já com vistas ao novo ciclo olímpico (Londres 2012).

"Precisamos erguer a cabeça e olhar para a frente. O Brasil tem vários jogadores talentosos e que continuarão dando muitas alegrias ao povo brasileiro", disse Moncho. "Sinto orgulho de ter dirigido esses jovens, que merecem todo respeito e consideração em seu país", completou.

O técnico espanhol, que foi contratado pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete) para recolocar o País nos Jogos Olímpicos, declarou seu desejo em permanecer à frente da equipe. "É claro que quero continuar no comando da seleção na Copa América 2009 e no Campeonato Mundial da Turquia em 2010. Espero contar com todos os jogadores, inclusive Marcelo Machado. Na minha opinião, o planejamento do próximo ciclo olímpico começa agora", explicou.

O Brasil foi eliminado do Pré-Olímpico após ser derrotado pela Alemanha na última sexta-feira, em Atenas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;