Esportes Titulo Fórmuka 1
Honda pode pagar salário que Alonso quiser, diz jornal
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
24/07/2008 | 07:26
Compartilhar notícia


O piloto espanhol Fernando Alonso, da Renault, estaria nos planos da Honda para a próxima temporada. E mais, a escuderia japonesa, segundo o jornal inglês Daily Telegraph, daria ao bicampeão do mundo a oportunidade de escolher o salário.

A exigência da Honda, em contrapartida, seria um comprometimento por algumas temporadas, e não apenas uma só. A escuderia estaria tentando se utilizar da verba astronômica que pode investir e da experiência do chefe de equipe Hoss Brawn.

De novo - O alemão Sebastian Vettel tem mostrado, pelo menos nos testes, o porquê da imprensa de seu país considerá-lo o sucessor de Michael Schumacher. Pelo segundo dia consecutivo o piloto da Toro Rosso conquistou o melhor tempo no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.

Na quarta-feira, as dez equipes colocaram um de seus carros para rodar e Vettel ficou na frente com o tempo de 1m18s843, superando o piloto de testes da McLaren, o espanhol Pedro de la Rosa, que cravou a segunda melhor marca com 1m19s081, e do finlandês e atual campeão da categoria, Kimi Räikkönen, da Ferrari, o terceiro com 1m19s446.

Único brasileiro a rodar, Nelsinho Piquet, da Renault, foi apenas o nono, com 1m20s827, à frente do piloto de testes da BMW, o austríaco Christian Klien.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;