Esportes Titulo Corinthians
Rendimento de alas preocupa Mano
Das Agências
24/07/2008 | 07:22
Compartilhar notícia


As laterais do Corinthians se tornaram um problema para o técnico Mano Menezes. Dênis e André Santos não foram bem nas últimas partidas e o primeiro pode perder o lugar no time no jogo de sábado contra o Paraná, em Curitiba.

Na derrota por 1 a 0 para o Bahia e no empate por 2 a 2 com o Ceará a dupla não rendeu e o treinador parece ter perdido a paciência, ao menos com Dênis. No intervalo, ele foi substituído por Carlos Alberto.

"Ainda vamos ver como formarei a equipe, mas o Carlos Alberto entrou muito bem. O Dênis estava ficando no meio do caminho, nem atacou nem defendeu bem. Já o Carlos Alberto, por ser volante de origem, conseguiu fechar melhor pelo meio", avaliou Mano.

André Santos ainda tem crédito com o treinador, mas o caso dele preocupa, pois caiu de rendimento após a perda do título da Copa do Brasil e dos rumores sobre possível transferência para o Exterior.

Mano é cauteloso ao avaliar o assunto. "É difícil saber o que está passando na cabeça dele. Acho que criou uma expectativa por culpa dos boatos que surgem. Cada um reage de uma maneira, mas taticamente o André não esteve bem", disse.

O jogador nega que as especulações sobre transferência o estejam prejudicando. "Minha cabeça está 100% no Corinthians. Não estou preocupado com negociação."

O treinador não pensa em tirar André do time. O mesmo não se pode dizer de Elias, que pode abrir espaço para Wellington Saci. O lateral atuaria como meia, aberto na esquerda, e daria mais liberdade para Douglas no meio. "O Saci jogou assim lá em Goiás (no Itumbiara) com o PC Gusmão. Ele tem habilidade e um bom passe", disse Mano.

Eduardo Ramos, que deixou o gramado do Castelão com dor no joelho direito, foi examinado na quarta-feira e está liberado. Já o zagueiro Fábio Ferreira, que não estava à disposição na terça por causa de uma audiência judicial, se uniu ao grupo em Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;