Cultura & Lazer Titulo Shows
Live N'Louder chega à sua terceira edição
Vinícius Castelli
do Diário do Grande ABC
20/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após seis anos, o festival de rock Live Live N' Louder chega à sua terceira edição. O evento, desta vez, traz uma novidade: será dividido em duas partes. A primeira já teve cast de peso divulgado e está agendada para o dia 14 de abril, a partir das 17h40, em São Paulo, no Espaço das Américas (Ruas Tagipuru, 795. Tel.: 2027-0777).

Os ingressos custam de R$ 300 a R$ 500 e estão à venda nas bilheterias da casa e pelo site www.ticket360.com.br. A segunda etapa do festival ocorrerá no segundo semestre e as atrações ainda são surpresa.

Entre os convidados - e grande atração da noite - está a banda norte-americana Twisted Sister que, após shows com casa lotada na Capital em 2009 e 2010, volta ao País mais uma vez sem as tradicionais maquiagens dos anos 1980.

A parte mais pesada do festival fica por conta dos alemães do Sodom, que devem apresentar petardos como The Saw Is The Law e Outbreak of Evil.

Também fazem parte da festa a banda Metal Church, o grupo de southern rock Molly Hatchet, que faz sua estreia no Brasil, e os japoneses do Loudness.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;