Esportes Titulo Vôlei
Seleções fazem escala no Japão antes de chegar a Pequim
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
29/07/2008 | 07:39
Compartilhar notícia


O vôlei do Brasil segue nesta terça-feira para o Japão. As seleções masculina e feminina embarcam às 21h45, em Guarulhos. As garotas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães realizarão o período de aclimatação em Osaka. Já os homens terão a fase final de preparação em Tóquio.

Durante a última semana, enquanto o time masculino disputava a etapa final da Liga Mundial - terminou na quarta colocação -, José Roberto e as 12 jogadoras que representarão o País em Pequim estudavam os adversários.

O time feminino estreará na Olimpíada contra a Argélia (dia 9), e depois enfrentará a Rússia (11), Sérvia (13), Cazaquistão (15) e Itália (17). As quatro seleções mais bem colocadas do grupo passarão às quartas-de-final. Essa fase da competição começará no dia 19. As semifinais serão realizadas no dia 21, e a decisão da medalha de ouro acontecerá no dia 23.

O masculino terá o Egito como primeiro adversário, dia 10. Em seguida, enfrenta a Sérvia (12), Rússia (14), Polônia (16) e Alemanha dia 18. As quartas-de-final terão início no dia 19.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;