Esportes Titulo Série A
Luxemburgo ganha 'reforços' para encarar o Flamengo
Das Agências
29/07/2008 | 07:27
Compartilhar notícia


Pelo menos dois jogadores estão confirmados como reforços para o técnico Vanderlei Luxembrugo escalar o Palmeiras no jogo da próxima quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália, contra o Flamengo. Os meias Léo Lima e Valdivia - o primeiro recuperado de uma lesão muscular e o segundo cumpriu suspensão contra o Grêmio, domingo - estão à disposição.

Outros três jogadores, porém, também podem reforçar o time, mas não têm presença confirmada, casos do zagueiro Gustavo, do volante Pierre e do meia Martinez. Enquanto Gustavo já treina com bola após a recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Pierre já está praticamente curado de uma lesão no tornozelo direito e Martinez recuperou-se de uma contratura muscular e de uma indisposição estomacal que o tiraram do jogo frente aos gaúchos.

Os desfalques ficarão por conta dos zagueiros Maurício, suspenso, e David, que está na fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho direito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;