Setecidades Titulo Trânsito
Trânsito em Santo André será alterado para obras
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
11/07/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O tráfego na Vila Pires e Vila Bastos, em Santo André, será alterado a partir de amanhã por conta de duas obras do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental). A interdição de ruas se estenderá até a próxima segunda-feira.

No sábado serão interditados os cruzamentos da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e Rua Imirim, na Vila Pires, sentido Centro-bairro.
O trecho ficará fechado para o trânsito até domingo. Até lá a opção para o motorista chegar até a Mário Toledo será desviar pelas ruas Buri e Cisplatina.

Outra interdição está programada para segunda-feira até 31 de julho na Rua José Caballero, entre a Avenida Lino Jardim e a Rua Dona Laura, na Vila Bastos.

O motorista que sai da Rua das Figueiras e da Avenida José Amazonas em direção à Avenida Portugal terá de seguir pela Avenida Lino Jardim até a Praça Kennedy e entrar na Rua Dr. Cesário Bastos, rumo à Avenida Portugal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;