Esportes Titulo Rally
Piloto de Diadema vence etapa do Sertões
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Termina nesta sexta-feira a 16ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Os carros, motos e caminhões percorrem a última etapa entre as cidades de Mossoró e Natal (RN), quando serão apontados os campeões da maior prova off-road das Américas, após mais de 4.000 quilômetros desde a largada em Goiânia.

No trecho de ontem, entre Crateús (CE) e Mossoró (RN), duas surpresas. Nos caminhões, o trio formado por Amable Barrasa, José Papacena e Raphael Betto venceu a especial. No entanto, Edu Piano, que chegou em segundo, está cada vez mais perto do título. Nos carros, Jean Azevedo, que já venceu o Sertões seis vezes andando de moto, confirmou a segunda colocação, atrás apenas do sul-africano Giniel de Villiers.

Nas motos, o francês Cyril Despres (KTM) cumpriu os 119 quilômetros de especial apenas dois segundos mais rápido que José Hélio, mas o brasileiro brasileiro manteve a liderança.

Hoje, a caravana do Sertões percorrerá 410 quilômetros, sendo 130 de trecho cronometrado até chegar à capital do Rio Grande do Norte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;