Esportes Titulo Retorno
Timão quer voltar ao Parque S.Jorge
Das Agências
03/07/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


Enquanto aguarda definições sobre as propostas de construção do estádio, o Corinthians está buscando investidores para reformar o Parque São Jorge e mandar lá algumas partidas até que o estádio fique pronto, o que, segundo o presidente Andrés Sanchez, será até 2012.

O projeto de reforma da Fazendinha foi entregue há dez dias e encantou a diretoria. Mas há um problema: o valor estimado é de R$ 4 milhões, o que assustou Sanchez e foi inicialmente rejeitado.

O departamento de marketing, comandado pelo gerente Caio Campos, ficou encarregado de tentar atrair patrocinadores para o projeto. Resta saber como esse investidor reaveria o dinheiro que colocasse na Fazendinha. "É valor alto, que não valeria como investimento para poucos jogos e principalmente se o projeto do estádio sair do papel", disse o vice-presidente Heleno Maluf.

A idéia de Sanchez é mandar algumas partidas da Série B no Parque São Jorge. Mas, mesmo se aparecer alguém disposto a colocar R$ 4 milhões na reforma, a burocracia de liberação do estádio por parte da Prefeitura torna praticamente impossível usá-lo até o final do ano. Uma previsão otimista é que tudo estaria regularizado no final de novembro.

Time - "Os treinos vão mostrar o time", não se cansa de dizer o técnico Mano Menezes. Associando as palavras com o trabalho de quarta-feira, há uma certeza. O Corinthians só tem seis titulares para enfrentar o São Caetano, sábado, no Pacaembu: Chicão, William, André Santos, Elias, Douglas e Herrera.

Do mais, um grande ponto de interrogação. Quem jogará no gol? Felipe ou Júlio César? E no ataque ao lado de Herrera, Dentinho ou Acosta?

No meio, Mano optou por Lulinha entre os titulares. O jogador não começa como titular há seis partidas e foi cortado até da reserva contra o Bragantino. "Não fomos bem nos últimos jogos e é natural haver mudanças. Mas não me arrisco a me considerar titular. O professor apenas testou uma formação", enfatizou o jogador, evitando euforia. "O Mano está procurando arrumar um lado direito forte para que possamos surpreender o São Caetano", entregou.

Alessandro e Dênis foram testados pelo setor. Carlos Alberto foi para a reserva. Alessandro, porém, também pode ser o primeiro volante, na vaga de Nilton, algo menos provável. "Falavam que nosso time era cheio de volantes e agora só temos o Nilton de marcação naquele setor", observou Douglas. "O Elias e o Eduardo Ramos são quase atacantes."

Na posição, Bóvio saiu, Perdigão está encostado, e Fabinho, Bruno Octávio e Marcelo Oliveira se recuperam de contusões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;