Esportes Titulo Novidades
Tigre já trouxe quatro reforços e Lelo admite mais novidades
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
27/06/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Quatro reforços já foram anunciados pelo São Bernardo para a disputa da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol): os volantes Silas e Jéferson, o meia Elson e o atacante Rai. O técnico Lelo afirma que a lista está praticamente fechada, mas admite outras novidades em breve.

"A princípio, no grupo que se reapresenta na segunda-feira, devem ser esses (reforços). Mas as contratações não devem parar por aí. Durante a Copa FPF devemos realizar mais algumas", disse o treinador. "Ainda necessitamos de um atacante e um zagueiro, mas sem pressa", completou.

Os atletas que chegaram tiveram a aprovação da diretoria e de Lelo. "Toda contratação e dispensa tem o meu aval e não foi diferente. A gente contratou esses quatro porque sabemos que têm qualidade. O Elson e o Jéferson já trabalharam comigo (na Santacruzense) e o Silas e o Rai a gente observou o trabalho", explicou Lelo.

A reapresentação do elenco e o início dos trabalhos, com remanescentes e contratados, será na segunda-feira, às 10h, no clube da Volks.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;