Esportes Titulo Tricolor
Zagueiro Paulo Miranda pode ser anunciado pelo São Paulo
08/12/2011 | 07:19
Compartilhar notícia


O zagueiro Paulo Miranda deve assinar contrato hoje pela manhã com o São Paulo por quatro temporadas. O jogador vai se encontrar com a diretoria do clube e pode até fazer os primeiros exames médicos e físicos.

"É bem possível que fechamos amanhã (hoje) um contrato de quatro anos. As coisas estão bem encaminhadas e realmente só falta a concordância final entre as partes", revelou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol.

O jogador se destacou no Bahia durante o Campeonato Brasileiro e já vinha chamando a atenção de Milton Cruz, auxiliar técnico do São Paulo. O zagueiro de 24 anos se despediu dos companheiros e da torcida do Bahia na segunda-feira e já está com sua família em São Paulo.

"Agora só penso e quero a Seleção Brasileira. Agradeço ao Bahia por abrir as portas para mim. Novos planos para 2012", escreveu o jogador em sua conta no Twitter.

Outro possível reforço, o volante Fabrício terá reunião hoje com a diretoria do Cruzeiro e definirá se também vai desembarcar no Morumbi. "Temos interesse nele e já conversamos com o seu representante. Mas não está nada fechado. Está tudo ainda no interesse básico", afirmou Jesus Lopes.

Para a lateral direita, o São Paulo está de olho em Bruno, que foi um dos destaques da boa temporada do Figueirense no Brasileirão. Mas das novidades reveladas, é considerada a mais complicada pela cúpula do clube tricolor.

"É jogador que agrada também. Mas realmente ainda não tem nada. Acho até difícil que dê certo neste momento", concluiu o dirigente tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;