Esportes Titulo Regionais
'Estrelas' garantem dois ouros para São Caetano no tênis
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/07/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


São Caetano conquistou duas medalhas de ouro no tênis dos Jogos Regionais. As garotas conquistaram o título na manhã de quinta-feira, ao superarem Mauá por 2 a 0. Santo André ficou com a terceira colocação. No masculino, que contou apenas com duas equipes, derrotou São Bernardo.

No primeiro jogo do feminino, a argentina Maria Irigoyen, que representou São Caetano, superou a mauaense Marina Barcelli Lebrão por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Na seqüência, Roxane Schcolnic Yasemberg bateu Isabela Kulaif por duplo 6/0.

No masculino, Flávio Saretta superou André Guen (2 a 1). Depois, Thiago Alves perdeu para Ricardo Hocevar (2 a 1. A decisão foi para as duplas, com vitória de São Caetano.

Futsal - As garotas do futsal mostraram habilidade quinta-feira. Mauá perdeu para Osasco por 8 a 0 e São Caetano bateu o Guarujá por 11 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;