Esportes Titulo Verdão
Verdão acerta com Juninho e deve ficar sem Pierre
08/12/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O primeiro reforço do Palmeiras para 2012 não tem status de craque nem é experiente, como o técnico Luiz Felipe Scolari vem pedindo, mas custou barato e foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense, deve assinar até amanhã com o clube e ainda nem sabe se chegará para ser titular.

O Palmeiras já havia acertado as bases salariais com o jogador há alguns dias, mas faltava viabilizar os trâmites do negócio. E ontem o clube fechou que comprará 25% dos direitos federativos do lateral.

O Figueirense aceitou vender os seus 15% e os outros 10% vêm do Audax - ex-Pão de Açúcar -, que continua com 40%, sendo que os outros 35% são da BMG. O Palmeiras desembolsou R$ 700 mil e fechará contrato de três anos.

Aos 21 anos, Juninho pode chegar para ser reserva. Afinal, o pedido de Felipão para a lateral esquerda é Kleber, do Internacional. E a diretoria alviverde corre para fechar o negócio.

Segundo alguns conselheiros, o atacante Osvaldo, do Ceará, também foi procurado pelo clube. "A gente realmente estudou isso, pois ele é um bom jogador. Mas no momento não tem nada", disse o presidente Arnaldo Tirone. Gilmar Veloz, empresário do atleta, afirmou que ele "não fez contato com nenhum clube."

 

PIERRE - O volante deve fechar novo contrato com o Atlético-MG. "O Pierre quer continuar no Atlético e agora cabe um acerto entre os dois clubes", disse o empresário Luiz Alberto de Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;