Esportes Titulo São Bernardo
Ney Mineiro aprova reforços de Danielzinho e Raul
Thiago Bassan
especial para o Diário
08/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Titular do ataque do São Bernardo e ídolo da torcida, o atacante Ney Mineiro aprovou os retornos de Danielzinho e Raul, que estavam no Sport e Boa Esporte, respectivamente, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o experiente jogador, a chegada de atletas para o ataque é positiva para a campanha na Série A-2 do Paulista de 2012.

"Os dois serão bem-vindos aqui no São Bernardo. São grandes jogadores, que têm história no clube. Quem quiser ser titular terá de se dedicar ao máximo, pois todo mundo quer brigar por espaço", afirmou Ney Mineiro.

Com a contratação dos reforços, o elenco do Tigre agora conta com seis jogadores para o ataque. Opções não faltarão para o treinador Luís Carlos Martins escolher quem terá a missão de marcar gols e tentar recolocar o clube na elite do futebol estadual.

Nas próximas semanas, o elenco continuará a realizar trabalhos físicos e só volta a treinar pouco antes das festas de fim de ano. "Estamos agora cuidando da parte física, que é o que nos vai sustentar no Campeonato Paulista. É o momento de formar nossa base", explicou Ney Mineiro.

Mas a busca por reforços não deve parar por aí. O diretor de futebol do clube, Edgard Montemor, confirmou negociações para a contratação de pelo menos seis atletas para diversas posições. "Vai chegar um lateral-esquerdo, pode vir um zagueiro, e queremos ainda dois volantes e dois meias", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;