Economia Titulo Emprego
CAT faz processo seletivo para o setor industrial
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Começa hoje o processo seletivo para as 227 vagas no setor industrial entre as sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho). A maior parte das ofertas (60%) é destinada a moradores da região Sul de São Paulo. Porém, também existem postos em outras regiões da cidade, além das vagas presentes nos municípios de Cotia, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Mauá, São Bernardo e Taboão da Serra.

Do total de vagas, 127 são destinadas a auxiliares de linha de produção, 13 para operadores de empilhadeira, 13 para operadores de extrusora de plástico.

Os demais postos se dividem entre cargos como preparadores de torno automático, operadores de máquinas, eletricistas industriais, funileiros industriais, serralheiros e técnicos de manutenção industrial. Os salários variam de R$ 550 a R$ 1.550, conforme a atividade desempenhada.

É necessário que o candidato possua, no mínimo, seis meses de experiência (tempo permitido por lei) na função e cursos de capacitação voltados para o setor de atuação (industria plástica e metalúrgica).

CADASTRO
Quem reside em uma das sete cidades pode se cadastrar no posto que fica na Rua Prestes Maia, 913, no Centro da Capital. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. É preciso apresentar carteira de trabalho e documentos como CPF e RG.

Endereços dos demais postos estão no site www2.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/trabalho/centroapoiotrabalho/0001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;