Setecidades Titulo SBC
Água e lama invadem casa em São Bernardo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A casa de número 74 da Rua 12, na Vila São José, em São Bernardo, foi invadida por água e lama na manhã de ontem. O vazamento ocorreu no quarto da manicure Miriam da Costa, 39 anos, e chegou a atingir mais de 30 centímetros de altura. "Eu ouvi um estouro muito alto e corri para ver o que era. Quando percebi a minha casa estava toda suja", contou.

Por causa do forte estouro e da rachadura no chão do quarto, os outros moradores do imóvel resolveram chamar a Defesa Civil, que não constatou nenhum tipo risco. "Mesmo assim a gente fica com medo de desabamento", confessou a moradora e balconista Ciliene Maria Nunes Coelho, 29 anos. Após análises, foi detectado um arrebentado na rede de água. O vazamento foi pior porque o imóvel está abaixo do nível da rua.

De acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que chegou ao local após cinco horas do primeiro chamado, em casos como esse, um fiscal é enviado para avaliar o problema e o morador é ressarcido. A companhia afirmou que tudo seria resolvido na manhã desta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;