Economia Titulo Emprego
Alterações no edital para 46 postos da EMTU
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) retificou o edital referente ao concurso para o preenchimento de 46 vagas, duas vezes na semana passada. A mudança foi feita quanto ao valor da remuneração ao cargo de assistente administrativo, na função de auxiliar administrativo II, para atuação nas cidades de Campinas, Praia Grande e São Bernardo.

No edital de abertura, o salário para essa função estava afixado em R$ 1.596,29, e pela retificação passa a ser de R$ 1.422,27.

No edital também constam mudanças relativas à habilitação superior dos candidatos aos cargos de analista júnior. Para as duas vagas a analista de projeto júnior, com atuação na Praia Grande, foi incluída a participação de graduandos em matemática e administração; e para as duas vagas de analista júnior com atuação em São Bernardo, que torna permitida a participação de graduandos em administração, matemática e engenharia elétrica.

A outra retificação foi em relação ao prazo de inscrição. Pela internet no site www.caipimes.com.br, o prazo se estende até às 23h59 de 4 de julho (esta sexta-feira); e nos postos de inscrição, até a mesma data, no horário das 9h às 15h. Também foi ampliado o prazo para o envio do requerimento de isenção. Este deve ser encaminhado até 5 de julho por sedex, à Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas/Universidade Municipal de São Caetano, avenida Goiás, 3.400, bairro Barcelona, São Caetano/SP - CEP 09550-051. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;