Esportes Titulo Brasileirão
Depois de golear, Muricy ganha força no São Paulo
09/06/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho está aliviado. Ainda que a goleada sobre o Atlético-MG, no sábado, por 5 a 1, no Morumbi, não sirva para assegurar que o São Paulo tenha acordado na competição, o resultado deu mostras de que a equipe pode reagir.

A boa atuação diante dos mineiros coincide com a presença do presidente Juvenal Juvêncio em um treino. Mas, ao contrário do que possa parecer, o dirigente não foi exigir que os atletas reagissem.

"Há alguns dias, pedi para que o presidente fosse conversar com os atletas. Não tem nada dessa história de pressão. Eles estavam sozinhos, pedi a presença dele. Chega uma hora em que só a palavra do técnico não adianta mais. O Juvenal ajudou bastante", disse Muricy.

Mas o treinador sabe que, apesar da reação dos jogadores, o time precisa de mais acertos para embalar. Inclusive reforços.

O técnico deixou claro mais uma vez que a equipe necessita de contratações para brigar pelo título. Mas acredita que agora, até pelo apoio que todos receberam do presidente, as coisas ficarão melhores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;