Economia Titulo Emprego
Chances para estudantes; inscrições vão até dia 20
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
09/06/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


A empresa de auditoria e consultoria RCS Brasil busca vinte estudantes universitários e recém-formados de ciências contábeis, administração de empresas ou economia para participarem do programa de estágio e trainee, em São Paulo.

REQUISITOS
Para concorrer às vagas é preciso que os candidatos tenham conhecimento de pelo menos uma língua estrangeira, preferencialmente o inglês, e noções de informática. Iniciativa e capacidade de adaptação serão analisados no momento da seleção, que será composta por três etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

BENEFÍCIOS
Segundo a empresa, os selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio, um valor adicional de custeio da faculdade, vale-refeição e seguro de vida, além de assistência médica e odontológica opcionais, durante o período que o programa estiver em vigor.

Interessado em concorrer deve se inscrever até o próximo dia 20, encaminhando o currículo para o e-mail da companhia - recrutamento@rcsbrasil.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;