Esportes Titulo Trófeu Brasil
Esperanças do Brasil na China disputam finais do Troféu Brasil
Anderson Fattori
Especial para o Diário
29/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Três das principais esperanças brasileiras em obter uma medalha na Olímpiada de Pequim estarão em atividade hoje, a partir das 9h, no estádio do Ibirapuera, em São Paulo, pelo último dia do Troféu Brasil de Atletismo. Jadel Gregorio (salto triplo), Maurren Maggi (salto em distância) e Fabiana Murer (salto com vara) que já estão assegurados nos Jogos Olímpicos terão uma excelente oportunidade de confirmar o favoritismo e melhorar suas marcas pessoas.

Outros quatro brasileiros que também já estão com o passaporte assegurado para China vão competir. Keila Costa (salto em distância), Jefferson Sabino (salto triplo), além de Fabiano Peçanha e Kleberson Davide (800 m).

No total, no encerramento da competição serão disputadas oito finais masculinas e sete feminina. "Este último dia da competição será de disputas muita fortes", garante Nélio Moura responsável pela preparação de Mauren, Keila e Jefferson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;