Setecidades Titulo Defesa do Consumidor
Cliente espera dois meses por telefone da Embratel
André Vieira
Especial para o Diário
09/06/2008 | 07:14
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O metalúrgico Fábio Moreira, 35 anos, de Santo André, ainda espera a chegada do aparelho de telefone com o serviço da Livre, oferecido pela Embratel, que sua noiva, solicitou e pagou em 21 de maio desse ano.

Após a solicitação do aparelho, Fábio aguardou algumas semanas e, como o produto não chegava, ligou para a empresa. A Embratel alegou que o valor pago ainda não havia sido recebido. Entretanto ele garante que enviou fax com o comprovante de pagamento.

"O atendimento deixa a desejar. Eu precisava do telefone e simplesmente não chegou", reclamou Moreira. "Procurei o serviço pela facilidade que ele iria me oferecer, em contrapartida, só tive problemas", completou o metalúrgico, que se arrepende da aquisição.

A Embratel foi procurada pela reportagem desde quinta-feira da semana passada, mas a empresa disse que precisa de cinco dias para se posicionar.

De acordo com a Fundação Procon, se o cliente não receber o produto dentro do prazo estipulado ele pode solicitar o cancelamento da compra e receber a devolução do valor pago sem nenhum desconto.




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