Esportes Titulo Julgamento
Corinthians e Mano Menezes têm dia decisivo no STJD
Das Agências
18/06/2008 | 07:52
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes e o Corinthians serão julgados nesta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e podem pegar penas pesadas por incidentes no segundo jogo semifinal da Copa do Brasil, contra o Botafogo. Segundo o árbitro Evandro Rogério Roman, o treinador invadiu o campo ao final da etapa inicial dando socos no ar e correndo em sua direção. Pelo ato, Mano pode ser suspenso por até 180 dias.

Já o clube pode receber multa de R$ 200 mil mais a perda de mando de campo de dez partidas pela invasão a campo de um torcedor.

Bóvio - O volante está próximo de deixar o clube. O empréstimo termina no dia 30 de julho e a diretoria admite dificuldade para prorrogar o contrato junto ao Catania, da Itália.

Alteração - A partida entre Bragantino e Corinthians, inicialmente marcada para o dia 28 deste mês, foi antecipada ontem para o dia 25, atendendo aos pedidos da TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;