Esportes Titulo Cuidado
Léo Lima pede atenção especial com Edmundo
Das Agências
18/06/2008 | 07:49
Compartilhar notícia


O atacante Edmundo já foi ídolo do Palmeiras e neste ano, defendendo o Vasco, chegou até a anunciar o final da carreira, mas o volante palmeirense Léo Lima exalta o talento do amigo e pede para que o jogador receba atenção especial no duelo entre as equipes, domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

"O Edmundo não é ex-jogador em atividade. Ele ainda joga muito. É só não o marcar em cima que sofremos gols. Não podemos dar mole e precisamos ficar em cima dele o tempo todo" disse o volante.

Léo Lima também diz que os meias ofensivos do adversário merecem cuidado. "Precisamos ficar atentos com o Morais e o Leandro Bonfim. São eles que fazem a bola chegar nos pés dos atacantes."

Salários - O clube admitiu ontem o atraso de uma semana no pagamento de salário e luvas dos jogadores referentes à maio. Entretanto, em reunião entre a diretoria e os atletas, as partes chegaram a um acordo e, em até três dias, as dívidas deverão ser quitadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;