Setecidades Titulo Diadema
Ladrão tenta assaltar empresário em Diadema
Vanessa Fajardo
Da Sucursal de Diadema
27/06/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


Depois de tentar assaltar o empresário Alceu Donizete, 51 anos, ontem por volta das 15h30, um ladrão disparou um tiro que acertou a vidraça do Banco Real, na Avenida Antonio Piranga, no centro de Diadema. Não houve feridos.

Donizete foi abordado depois de fazer um saque no Banco Itaú e seguir pelo estacionamento para depositar o dinheiro na agência do Real. Quando o ladrão se aproximou e anunciou o assalto, o empresário reagiu e caiu ao levar uma coronhada na cabeça. Ao perceber a aproximação do segurança do banco, o ladrão fugiu. Neste momento, o empresário ouviu o barulho do disparo que acertou o vidro do banco.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º DP de Diadema, o assaltante é um homem branco, pardo, de estatura média e usa um cavanhaque ralo. Ele fugiu sem deixar pistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;