Setecidades Titulo .
Dupla faz vítima refém no próprio carro e é presa
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Uma corretora de seguros de 42 anos chegava em casa no jardim Laura, em São Bernardo, por volta das 19h de anteontem, quando foi abordada por dois assaltantes que diziam estar armados e faziam ameaças contra a vítima que foi colocada de volta no carro, um Pólo, preto, e obrigada a seguir com os bandidos.

O marido da corretora de seguros assistiu a tudo e avisou dois policiais militares da 1ª Companhia do 10º Batalhão que passaram pela rua em seguida.

Na esquina da Estrada dos Alvarengas com a Estrada da cama Patente, os PMs se depararam com o carro onde estava a vítima. "Assim que eles viram a viatura jogaram a vítima pra fora do veículo e fugiram. Bateram em dois carros e quase atropelaram uma família inteira", revela o delegado do 3º Distrito Policial, do bairro Assunção, Giuliano Rossi de Migueli.

Marcelo Santos da Silva, 18 anos, e o menor J.H.S., 15, foram detidos e levados à delegacia.

BALEADO
Um comerciante de 51 anos foi baleado por volta das 19h30 de anteontem na rua Doutor Oswaldo Mellone, Jardim Atlântico, em São Bernardo.

A vítima estava acompanhada da esposa de 47 anos e deixaria a neta na casa da filha quando dois homens chegaram a pé e, sem motivo aparente, efetuaram dois disparos contra o carro onde estavam, um Toyota Corolla, preto, 2006.

Um dos tiros atingiu o vidro lateral do veículo e o outro a porta. Ferido, o comerciante foi levado ao Hospital Assunção onde ficou internado.
Os atiradores conseguiram escapar. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, no centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;