Esportes Titulo Série B
Vitória em casa deixa Corinthians aliviado
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
15/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Após a goleada sobre o Brasiliense, os jogadores do Corinthians mostravam um certo alívio, já que conseguiram mais um resultado positivo diante de sua torcida na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, esse foi o primeiro jogo da equipe depois de ter perdido o título da Copa do Brasil, e muitos apostavam que a derrota para o Sport pudesse abalar o time do técnico Mano Menezes.

O que se viu, entretanto, foi um Corinthians valente e superior ao seu adversário. O capitão William, autor do primeiro gol alvinegro, destacou a importância da vitória.

"Naturalmente a equipe não jogou com a mesma alegria, mas o mais importante foi vencer novamente", comentou. "Aos poucos, alguns jogadores, que têm facilidade para se recuperar mais rapidamente, vão levantando o moral do grupo", concluiu ao se referir ao desastre no Recife.

André Santos, que marcou o quarto gol do Timão, falou sobre o poder de superação da equipe. "Mostramos raça e determinação, apesar do cansaço, mas a partir da próxima semana estaremos ainda mais focados na disputa da Série B".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;