Esportes Titulo Adeus
Betão deixa o Santos e segue para a Ucrânia
18/06/2008 | 07:50
Compartilhar notícia


Betão não é mais jogador do Santos. Negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por US$ 2,5 milhões, o zagueiro se despediu dos companheiros na tarde de terça-feira. "Foi bom para o jogador e para o clube. O que nos resta é agradecer ao Betão por tudo o que ele fez ao Santos", disse o técnico Cuca.

Contratado a pedido do técnico Leão, em janeiro, Betão sempre foi criticado por parte dos santistas pelo seu passado corintiano. Ele quase foi dispensado no Paulistão, mas agora, com a negociação, rende um bom dinheiro para o Peixe.

"O Santos recebe os US$ 2,5 milhões livres. A porcentagem a que Betão tem direito será paga pelo clube ucraniano", contou o diretor de Futebol do Peixe, Luiz Antônio Ruas Capella.

Enquanto Betão vai embora e os reforços de peso não chegam, o Santos recebeu ontem o lateral-direito Apodi. Ele veio do Cruzeiro em uma troca com o lateral-esquerdo Carlinhos, e assinou contrato até o fim do ano. Pode, inclusive, estrear domingo, contra o Goiás.

Cuca espera a chegada de mais três reforços, o que foi confirmado por Capella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;