Esportes Titulo Verdão
Palmeiras teme corpo mole por causa de atraso nos salários
21/06/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Um time sob suspeita. Será assim que o Palmeiras entrará em campo no domingo, contra o Vasco, em São Januário - Rio de Janeiro - pela sétima rodada do Brasileirão. Por conta do atraso no pagamento dos salários, que completou 12 dias ontem, os jogadores palmeirenses terão de mostrar que não precisam estar com o vencimento em dia para correr.

"Não existe essa história de que vamos entrar com corpo mole. Pelo contrário. Nós não corremos só por dinheiro. Não vou deixar de correr e fazer gols porque o dinheiro não chegou", disse Alex Mineiro.

O volante Pierre repetiu praticamente o mesmo discurso. "Não existe história de corpo mole. Vamos tentar ganhar essa partida e continuar bem no Brasileiro. A diretoria deu a palavra de que vai pagar tudo na terça-feira", disse o jogador.

Preocupado com o atraso nos salários, o técnico Vanderlei Luxemburgo conversou com o elenco no treino de ontem. E a resposta foi boa, com todos trabalhando com bastante dedicação na preparação para o confronto.

Para pagar os seus jogadores, a diretoria palmeirense apelou para a FPF (Federação Paulista de Futebol) e pediu a antecipação de cotas do Campeonato Paulista. Como já havia pedido o dinheiro do torneio de 2009, o Palmeiras agora solicitou o dinheiro (cerca de R$ 6 milhões) de 2010.

De saída - O Palmeiras emprestou o atacante Ugo Casagrande, filho do ex-jogador Casagrande. O garoto foi para o Juventude para ganhar experiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;