Setecidades Titulo Cocaína
Traficante é preso com três mil cápsulas de cocaína
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
12/06/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Policiais civis prenderam ontem à tarde Wellington de Barros da Silva, 23 anos, conhecido como Marlboro. Silva é apontado como integrante de uma facção criminosa e acusado de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas que age em Mauá, Santo André e na Zona Leste da Capital.

Investigadores do Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado) procuravam Silva há um mês até que anteontem conseguiram informações de que ele estaria fazendo entrega das drogas.

O suposto traficante foi preso no Jardim Primavera, em Mauá, depois que os policiais perceberam sua chegada em uma moto. Silva levou os investigadores até um barracão no Jardim Zaíra IV e lá foram encontradas 3.136 cápsulas com cocaína, 232 trouxinhas de maconha, um saco com aproximadamente um quilo de maconha e uma porção de crack, além de outras 5.000 cápsulas de plástico ainda vazias.

Segundo a polícia, Silva, que trabalhava como cobrador de lotação, seria o encarregado de distribuir a droga. Outros três integrantes do grupo já foram identificados e estão sendo procurados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;