Esportes Titulo Peixe
Betão pode sair do Santos para atuar na Ucrânia
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
16/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O zagueiro Betão está sendo vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por dois milhões e meio de euros (cerca de R$ 6,3 milhões), segundo o diretor de Futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella.

O ex-palmeirense Michael, de 25 anos, que atua como ala e meia-esquerda, também faz parte da negociação e desembarcará na Vila Belmiro. "Aguardamos para os próximos dias a chegada da proposta oficial", garantiu o dirigente santista.

Ao mesmo tempo em que contrata, a diretoria estuda o destino de alguns atletas que não estão nos planos do técnico Cuca. O zagueiro Evaldo, o volante Vítor Júnior e o atacante argentino Trípodi foram colocados em disponibilidade pelo treinador. O lateral-direito Felipe Souza e o zagueiro Anderson Salles foram devolvidos para o time sub-20.

Cuca, que espera a contratação dos laterais Cafu e Apodi e a volta do meia-atacante Luciano Henrique, emprestado ao Sport, disse que pretende trabalhar com 28 jogadores. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;