Esportes Titulo Palmeiras
Machucado, Pierre fica de fora contra o Cruzeiro
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, precisará mudar a equipe mais uma vez. Agora, o motivo é uma entorse no tornozelo direito do volante Pierre, sofrida na partida contra o Sport, no último domingo. O jogador está fora da partida contra o Cruzeiro, amanhã, no Palestra Itália.

"Ele (Pierre) melhorou um pouco esses dias. Mas o local ainda está inchado. Não vai ter tempo suficiente para se recuperar para o jogo contra o Cruzeiro", explicou o médico do clube, Otávio de Vilhena.

O jogador ficará em tratamento intensivo, mas só na próxima semana poderá fazer exercícios físicos. "Ele fará fisioterapia duas vezes por dia, vai tomar alguns antiinflamatórios e ainda está usando uma botinha para imobilizar a região", emendou Vilhena.

Apesar do esforço, o jogador ainda corre o risco de perder a partida contra o Vasco, no próximo dia 22. "Risco de o Pierre não jogar a outra partida realmente existe, mas estamos otimistas. Ele já machucou o outro tornozelo e teve boa recuperação. Vamos aguardar para ver a evolução dele", disse o médico.

Pierre só estará liberado para exames físicos na próxima semana. Com isso, contra o Vasco, vai ser a quinta partida seguida que Luxemburgo não consegue repetir a escalação do time em dois jogos seguidos.

DE VOLTA
O zagueiro Henrique está de volta ao time do Palmeiras. Após servir a Seleção Brasileira nos amistosos contra Canadá e Venezuela, nos Estados Unidos, ele desembarcou no Brasil no domingo e hoje volta aos treinamentos junto com os demais companheiros. Além disso, provavelmente voltará a ser titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;