Esportes Titulo Série B
Marília e Paraná buscam primeira vitória na competição
Das Agências
20/05/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Marília e Paraná se enfrentam hoje, às 20h30, no estádio Bento de Abreu, em Marília, com a mesma missão: vencer a primeira partida na Série B do Brasileiro. A equipe do Interior soma apenas dois pontos (empate com Brasiliense e Barueri), enquanto a de Curitiba, rebaixada no ano passado, perdeu os dois primeiros compromissos na Segundona, respectivamente para o Avaí e o Fortaleza.
 O Marília terá algumas mudanças. Na lateral-esquerda, o meia Romeu jogará improvisado, enquanto Maranhão deve ganhar uma vaga no ataque, ao lado de Tiago Rodrigues.

No Paraná, o técnico Paulo Bonamigo prefere manter a cautela após as derrotas. O time terá duas alterações. Na defesa, o zagueiro Daniel Marques reassume a condição de titular. No meio-campo, o meia Cristian entra na vaga do volante Léo, que terá de cumprir suspenso.

Preocupada com a situação do time, a diretoria do Marília reeditou a promoção de ingressos feita nas últimas rodadas do Paulista, ocasião em que a equipe corria risco de rebaixamento. Os bilhetes para torcedores do MAC vão custar R$ 10, metade do cobrado nas duas primeiras rodadas. O outro jogo da noite é entre Vila Nova (GO) e CRB.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;