Esportes Titulo São Bernardo
Presidente não acredita em corpo mole do elenco
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
15/02/2013 | 07:39
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Apesar da saída do atacante Ney Mineiro, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, não acredita que o restante do elenco faça corpo mole. O Tigre é o lanterna do Campeonato Paulista com quatro pontos.

Porém, ele destacou que o clube faz avaliação dos atletas e mantém as portas abertas para quem queira sair. "Os jogadores deste elenco só têm a perder caso não realizem boa competição. O futebol paulista é vitrine no nosso País. Imagine se o time for rebaixado e eles não jogarem bem. Isso estará carimbado no currículo. Não estarão empregados em bons clubes no segundo semestre", justificou o dirigente.

Ele, porém, pediu mais esforço aos atletas nas próximas partidas do Campeonato Paulista. "Hoje (ontem) nos reunimos (diretores e comissão técnica) por mais de duas horas para avaliar situação por situação. Caso haja necessidade de liberar algum atleta, vamos fazer", assegurou.

REFORÇOS

Teixeira não descartou novidades nos próximos dias. Ele disse que vai avaliar a contratação de um atacante para a vaga de Ney Mineiro, que acertou com a Ferroviária.

"Temos jogadores que atuam pelas beiradas, mas ficamos somente com o Fernando Baiano de centroavante. Mas ainda vamos analisar melhor", destacou ele. "Caso haja mais saídas, também buscaremos reposições. Se perdemos um volante, vamos atrás de outro, por exemplo", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;